Você está em: Home CGEMEBE
Selecione uma Categoria
Utilidades Web

Diversos

Registro de dominio .com.br com hospedagem
Registro de Domínio .com 
Whois
Alexa.com
webmaster.pt
321webmaster.com
Webmasterresources
Webmaster-toolkit.com

Joomla

Extensions.joomla.org
Joomla Clube

Jquery

jquery.com
hscripts.com
jquerybrasil.org

Utilidades Diversas
Ingressos

Ingresso Online
Ingresso Rápido 

Cinemas

Uci Cinemas 
Cinemark
Itaú Cinemas 

Wallpaper
Wallpaper Grátis

Os Mais Wallpaper







CGEMEBE

Convenção que mais cresce no Brasil.
"Fundada em 10 de Janeiro de 2008, sob a Presidência do Reverendo Apóstolo João Paulo Pereira, com apenas 12 membros e um desafio mastodôntico no que tange o crescimento. Nesse período o Reverendo Augusto César assumiu a Secretaria Geral da CGEMEB e Depois de muitas lutas e desafios estruturou a instituição e fincou pé no cenário eclesiástico nacional e internacional. Em 15 de Dezembro de 2012, com cerca de 600 membros a Instituição passou para o Comando do Reverendo Augusto César e hoje possui em seu quadro de associados cerca de 2.100 pastores.
Considerando o momento pelo qual passa a humanidade a CGEMEBE nos impulsiona a buscar meios para transformar a atual concepção de valores que por vezes assombra o meio em que vivemos. Assim como no início da Idade Média um grupo religioso se apoderou do direito de inserir ou retirar alguém do inferno, no século XX, vimos outros grupos, outrora oprimidos tornarem-se opressores e chegamos ao século XXI com grupos poderosíssimos se considerando detentores da Salvação que biblicamente pertence somente ao SENHOR JESUS.
A busca por templos “faraônicos” e pelo bem estar pessoal tem transformado as instituições religiosas em verdadeiros “clubes sociais” estritamente fechados e seletivos, onde o individuo necessitado não só da salvação mas de apoio e orientação, acaba tendo que se encaixar dentro de um determinado padrão social e financeiro, tendo por vezes que soterrar suas próprias habilidades para poder ser aceito no meio eclesiástico em que vive, caso contrário, acaba caindo no ostracismo, não sendo aproveitado para nada dentro das necessidades do Reino de Des. O mais grave de tudo é que esses indivíduos por não possuírem este padrão acabam saindo, e ai, ou voltam para o mundo ou ficam decepcionados com Jesus.
Para estas pessoas o SENHOR levanta profetas específicos que tem por objetivo levar o Evangelho aos necessitados e estes Profetas de Deus muitas vezes se vêem obrigados a abrir uma igreja ainda que humilde, em seu tamanho, para acolher estas pessoas e acabam sendo vistos como rebeldes e desviados, e na maioria vezes tem o seu Ministério perseguido e chamado de “clandestino”. Entendemos que foi ai que o SENHOR levantou homens e mulheres de Deus para criar e compor a CGEMEBE, que nada mais é do que uma Convenção que vem dar legitimidade jurídica a estes “pequenos” Ministérios tirando-os da “clandestinidade”.
A CGEMEB é hoje a Convenção que mais cresce no Brasil, porém não é única Multi-denominacional. Temos travado batalhas árduas contra os principados e potestades bem como aos reacionários de plantão e alguns gruposque se auto-proclamam a “Igreja verdadeira”. Uma convicção nos temos em mente, ninguém pode parar a obra de DEUS, assim sendo, A nós compete continuar orando para que Jesus venha mudar estes corações.
Hoje estamos entrando nos estados brasileiros e no Exterior, não para combatê-los, pois esse não é o objetivo da CGEMEBE, mas para trazer a existência n









Pesquisar Anúncios

Login de Usuário



Alternative flash content

You need to upgrade your Flash Player

Get Adobe Flash player


 


Política de Privacidade

© 2011 Divulgação de Sites

Contato:
fale@divulgacaodesites.net